"O detalhe de um evento é o que o torna um sucesso"


Planejamos, produzimos, organizamos e coordenamos seu evento, na íntegra ou parcialmente.

Missão
Prover soluções com total comprometimento com os objetivos de nossos clientes, organizando o evento com qualidade, dedicação e profissionalismo, visando atingir suas expectativas e satisfação.

Visão
Ser a empresa uma referência de excelência em Organização de Eventos Sociais e Corporativos, com melhoria contínua dos serviços prestados.

Valores
Os valores representam o nosso comportamento como organização, excelência na prestação de serviços tais como: Profissionalismo – Criatividade – Ética –

Empresa / Quem Somos

A Lumini Cerimonial é uma empresa especializada em marketing de relacionamento e organização de eventos empresariais e sociais. Foi criada em julho de 2008 com um perfil inovador e dinâmico. O trabalho da empresa é entender as expectativas, necessidades e particularidades de cada evento e realizar um serviço de assessoria diferenciado e único.


Apesar de ser uma empresa jovem, os profissionais que a compõem já possuem vasta experiência no ramo, o que lhe confere mais segurança e competência. Além disso, a equipe está sempre atualizada e treinada para integrar os profissionais contratados e cuidar de todos os detalhes com criatividade, dedicação e bom gosto.

A empresa garante qualidade e eficiência desde o atendimento até a prestação dos serviços, passando pela orientação dos custos e das novas tendências. Da fase de planejamento até a de organização do dia do evento, auxilia com sofisticação e confiança, por isso, esteja certo(a) de que nenhum detalhe será esquecido!