"O detalhe de um evento é o que o torna um sucesso"


Planejamos, produzimos, organizamos e coordenamos seu evento, na íntegra ou parcialmente.

Missão
Prover soluções com total comprometimento com os objetivos de nossos clientes, organizando o evento com qualidade, dedicação e profissionalismo, visando atingir suas expectativas e satisfação.

Visão
Ser a empresa uma referência de excelência em Organização de Eventos Sociais e Corporativos, com melhoria contínua dos serviços prestados.

Valores
Os valores representam o nosso comportamento como organização, excelência na prestação de serviços tais como: Profissionalismo – Criatividade – Ética –

Assessoria / Serviços

A Lumini Cerimonial organiza eventos sociais e empresariais e se preocupa em atender as necessidades específicas de cada cliente. Pensando nisso, oferece duas opções de assessoria: a completa e a parcial.


* Assessoria Completa

Trata-se de uma assessoria total, desde o planejamento inicial, passando por todas as etapas da preparação para o grande dia, até o final do evento. Adequado ao contratante que não dispõe de tempo para a organização, e busca de orçamentos com os prestadores de serviços para o evento. Ficando à responsabilidade da empresa, atuar na produção, organização e coordenação de todas as etapas, com base nas expectativas e no orçamento definido.

* Assessoria Parcial

Esta assessoria, também conhecida como assessoria do dia, é ideal para o contratante que já tem um planejamento e fornecedores contratados, mas que precisam de um auxílio e organização para o dia do evento. Inicia aproximadamente em 30 dias que antecedem o evento, com o conhecimento de todas as negociações realizadas e contratadas, e com a montagem do cronograma.

A empresa será responsável pelo planejamento e organização dos preparativos, além de coordenar todos os serviços no dia do evento até a sua conclusão.

Atingir objetivos do contratante é nossa missão. Para isso, colocamos nossa experiência e criatividade totalmente voltadas para que seu evento aconteça e seja um sucesso.
  •  Assessorar a elaboração do cronograma e planejamento completo do evento;
  • Orientação, supervisão e condução do evento;
  • Acompanhamento de toda montagem e desmontagem no dia do evento;
  • Supervisão dos serviços e produtos contratados e a programação de recebimentos e conferências;
  • Monitoramento do contratante no dia do evento;
  • Supervisão e controle total durante o evento;
  • Confirmação de presença (R.S.V.P.) ativa e passivo;
  • Kit emergência e kit banheiros para assessorar os convidados;

 Estar atento (a) para que tudo corra dentro da normalidade e tomar providências em algum contratempo ou emergência;

Trabalhamos com vários projetos, desde a elaboração completa do evento até a coordenação no dia, de acordo com a necessidade do contratante.